sábado, agosto 04, 2007

Me peguei pensando nas certezas da vida...não gosto de escrever textos claros, mas hoje, de súbita vontade, preciso escrever texto claro...hehehe...

Cetezas são traiçoeiras...complicadas...falsas verdades...

Hoje, enquanto dirigia, ouvia um cd...e pensava...onde está minha experiência de vida?...o que aprendi nesses meus anos de 'certezas'?

"Pearls and swine bereft of me
Long and weary my road has been"


Que a dúvida paira, a maior parte do tempo...

Não imaginei que nesses últimos meses, aconteceríam as coisas que aconteceram...nem que com o tempo, eu ia descobrir que tudo não passou de uma ilusão, uma expectativa criada...e que descobriria coisas, que nunca imaginei que descobriria...mas a verdade, sempre aparece...mesmo que a gente não queria enxergá-la...ela está li, o tempo todo...

"I can tell you why, people go insane
I can show you how, you can do the same"

Estupidez minha acreditar em certezas...no óbvio...tudo que é muito óbvio, deve ser questionado...mesmo que seja só por um instante...

"No sorrow or pity
for leaving
I feel"


E mesmo depois disso, os rumos novos que vida mesmo cuida de encarregar...não adianta esperar nada, sobre as coisas...se há algo mesmo que você queira, só você pode fazer...se você quer muito algo, só você pode ir buscar...

"I gave you everything, but then you wanted more"

Andei descobrindo coisas em mim...aprendendo coisas sobre mim...entendendo que nossos sentimentos devem ser respeitados...nossas vontades devem ser respeitadas...e a visão que temos sobre a vida deve ser valorizada...

"Friends and liars
don't wait on me"


Respeitar meus sentidos, meus sentimentos...fazia tempo que isso não acontecia...como eu disse há um tempo atrás...voltar a sentir, é algo indescritível...descobrir um mundo aberto, cheio de opções e opiniões diferentes...descobrir que viver, é melhor que só sonhar, e esperar...esperar o tempo todo...cansei de esperar, o tempo todo...o tempo que não era feito por mim...

"Cause I'll get on
all by myself"

ALL BY MYSELF!...sem ninguém dizer...sem ninguém mostrar...sem mesmo me sentir culpada, por gostar ou não gostar das coisas...as pessoas mudam sim, depende da vontade exclusiva delas...sozinhas...sem correntes...sem cobranças...

"I am the night"

Prepotente e hipócrita, aquele que acredita nunca ter errado...aquele que não admite suas falhas...aquele que acha que pra ser feliz, o sentimento dos outros podem ser desrespeitados...que as convicções dos outros podem ser feridas...aquele que acredita, que o orgulho não pode tomar conta, nem que seja por um instante...

"And when you wanted me
I came to you
And when you wanted someone else
I withdrew
And when you asked for light
I set myself on fire
And if I go far away I know
You'll find another slave"


A custo de ser feliz, brinca com o sentimento e os defeitos dos outros...a custo de ser feliz, faz qualquer um pagar seu preço...e acredita, que em vida, nada o antingirá...

Infeliz aquele que acredita ser insubstituível...e infeliz o ser, que quer ter insubstituíveis em sua volta...

"And when you wanted blood
I cut my veins
And when you wanted love
I bled myself again
Now that I've had my fill of you
I'll give you up forever
And here I go, far away
I know you'll find another slave"


A gente deve ser único...meio são...meio louco...meio razão...meio coração...mas nunca, insubstituível...

Sentir o calor das coisas tocando sua pele...ver uma criança sorrir...ouvir uma boa melodia...sentir o azedo do limão...o cheiro de terra molhada depois da chuva...

Aceitar seus erros...mudá-los...entendê-los...

Tudo o que mais quis, nos anos de certeza, era um pouco de segurança...a vida de incertezas era louca, complicada...mas tinha energia...valor...

Sentir, tudo, novamente...é algo mesmo, inexplicável...

Nenhum comentário: