sexta-feira, julho 02, 2004

Outro texto republicado do passado:

Parei sentada na cama, olhando pro infinito, que se define como minhas próprias paredes....engraçado como nada mais era sufocante como antigamente....me certifiquei de que ainda respirava....era inútil, por mais de horas o mundo parecia estar congelado...

De repente, uma lágrima escorria sem que eu percebesse.....era assim que você chegava sempre....e assim que eu sempre te esperava...

Mas, para minha surpresa, não era você....e não era você que me perguntava com aquela voz doce "demorei?"....era uma voz aspera e uma mão fria....uma mão que me tomava rápido e dizia que você estava ali, era só abrir os meus olhos e ver....o que eu estava esperando? por que não confiava?

O que tinham feito com você, e por que tanto sangue?....e por que você ainda insistia em sorrir....estava ali, ferido e sem forças, e me olhava porfundo nos olhos, querendo me dizer todas as palavras que teve medo todo dia....e por que outra pessoa fazia o tempo parar?....tinha me dito que era só você, e que só você sabia do nosso segredo...

Continuava me olhando enquanto ele dizia que eu só precisava fazer o que ele queria pra te soltar....e prometia que todo aquele sangue ia sumir....e só o que eu conseguia era soluçar de choro e me arrastar em sua direção, enquanto seguravam meus pés...

Por que, meu amor, por quê?....por que deixaste?....eu sabia que tudo era seguro, e sabia que assim que tocasse meus cabelos, estaríamos de novo naquele lugar secreto....mas agora, alguém queria nos separar....queria tirar nosso esconderijo especial....o que demais poderia haver ali?....ali só nos pertencia....e nada era especial, a não ser a nós mesmos....

Por que ele era forte?....por que as mãos dele me levavam pra longe, e ele me despia tão rapidamente?....ele não ia nunca ter o que você tinha, e nem que ele tentasse, eu não conseguiria....eu não conseguiria....e ele disse que nunca mais nos veríamos, nunca mais, se eu não provasse.....

Mas eu não poderia....e de repente um vidro se fez, e você ficou trancado lá dentro...e não pude te libertar....e o mundo voltou...não houve mais lágrimas, nem o silêncio....há o barulho da minha fraqueza e a sua única bela imagem em meus pensamentos....

Podes ainda me ouvir?....podes?


Nenhum comentário: