terça-feira, junho 08, 2004

Se eu pudesse dizer, com todo o orgulho o seu nome, num só som, num só impeto, e te provar o quanto me faz feliz.........
Se eu pudesse dizer, que as coisas irão ser melhores, que os dias são mais curtos, e as noites mais longas........
Se eu pudesse dizer que seus olhos são mais límpidos do que parecem, que seu rosto é sereno e tranquilizante.......
Se eu pudesse dizer que teu peito me conforta e que teus braços me dão a segurança que procuro.......
Se eu pudesse dizer que quanto mais me procuro, mais me perco em busca de um significado...........
Se eu pudesse dizer que nada é mais importante a mim, a não ser esse momento o qual vivo.........
Se eu pudesse dizer que te amo, não deixaria você ir embora, e te provaria que o mundo é aqui, nos meus sonhos........


Reeditado do passado...

Nenhum comentário: