sábado, março 27, 2004



Tori sobre From The Choirgirl Hotel

*Eu poderia mudar minhas roupas para estar apta a cantar as músicas neste album. Porque você tem que se tornar a Sybil (atriz americana que interpreta vários papeis) da composição... Eu estive realmente interessada em permitir a mim mesma ser tomada pelos personagens nas canções. Você tem que mudar para permitir que a presença das entidades destas canções venha. Qualquer escritor que diz que faz suas músicas dentro de sí mesmo, bem, ele devem ter uma vida bem solitária. Eu tenho uma vida bem movimentada porque estas garotas estão vindo e indo o tempo todo, desde que eu era pequena. Eu nunca estive realmente sozinha.

Não seria magnífico se esquecessemos das letras? Queime-as tanto quanto queira! Deixe-se ser influenciado pelo o que a música faz a você. Escute seus sentidos. Seus sentimentos. A música diz a você tudo que você precisa saber, porque as emoções na música vão além de palavras. As letras são meramente um ponto na direção certa. Todo som, toda nota, contribui para o personagem da canção se ligar ao todo. O aborto foi apenas um ponto de partida, as músicas subsequentemente se desenvolveram em diferentes direções. Elas são sobre minha perspectiva de vida e o como esta vida mudou após a perta. Mas o amor não se vai... O amor não se vai.
[Oor (Dutch) April 18, 1998]*


Roubado daqui

E eu amo esse álbum...

Nenhum comentário: