sexta-feira, dezembro 19, 2003

*post desabafo*

Existem pessoas que não foram feitas pra darem anestesia...

Se eu for uma delas, e foder com a boca dos meus pacientes como essa semi dentista fez comigo hoje, eu largo a profissão...

Caralho, vai doer assim na puta que o pariu!

O pior é ir pro médico e passar pela humilhação dele não ter idéia o que é uma boca e tratar você com desprezo...e levar o seu pseudo tratamento nas coxas...

Pior ainda é enfermeiro querer cobrar de mim qual o efeito farmacológico que cada medicamento possui....afinal eu estou indo para o 4° ano de Odonto e ele trabalha com isso há anos....tudo igual, vocês não acham?!?

Claro, porque eu tenho obrigação de saber que meu copro vai reagir a um choque assim ou assado...ah, vá a merda!

Se você for dentista, nunca deixe anestésico no músculo do seu paciente....ele precisa de sua boca pra fazer as mais variadas coisas que você possa imaginar...

Odeio sentir dor....argh!!!

E tenho dito!

*fim do post desabafo*

Nenhum comentário: