domingo, agosto 03, 2003

*Post Original de 19-05-2003*

A visão da minha vida aparece e desaparece a cada minuto que fecho os olhos.....minha mente que trabalha a favor e contra, tem a propriedade de querer me deixar logo maluca...

Na insistência fortaleço e destruo minha alma em pedacinhos, por vontade própria.....e não, não reclamo, porque a rotina é essa e dela tenho que tirar algo proveitoso....

Sim, sim, aquele sorriso misturado com aqueles olhos que já não me deixam dormir e não me permitem sonhar.....

Onde está tudo?....onde está?....estou aqui esperando, e só o que consigo é que a imaginação flua por apenas alguns minutos....

Se senti que me tocasse, não pude mais perceber.....e já estava tão acostumada à sua respiração que quando ela se foi, me apavorei...

Não lembras?.....não lembras mais o quanto estava tudo bem, e de repente, por obra do destino, perdemos o calor que existia entre tudo....

Claro que não....nem poderias.....as besteiras foram tantas que escolheu o esquecimento....

E aqui estou segurando as mesmas rosas de novo, e olhando no meio da chuva, por algum sinal de esperança perdidos em seus passos lentos e fortes....

Já não uso mais o mesmo vestido, mas as lágrimas ainda caem do mesmo jeito....

Adiantaria gritar?......adiantaria transmitir todos aqueles meus pensamentos a ti novamente....

Diga-me, com toda a sinceridade que vejo em seus olhos, se poderias confiar em mim, depois de tudo?

Aceitei novamente suas mãos, e tu me trouxeste de volta, por minha única vontade....e me vejo perdida, porque sumiste de mim....sumiste em frente aos meus olhos, pra dizer que eras só minha perversa imaginação....

Não era só meu o desejo, e eu podia sentir correr em meu corpo, o estranho impulso que tinhas em seu leve toque....

Esqueceste?....esqueceste o quanto chamaste por nomes que fingi atender?...e o meu?....onde foi parar todas as promessas que fiz?!?....as levou embora junto com a força de vontade que deixara pra mim?

Faz tudo explodir logo de uma vez, que sei que é capaz de tudo, e que aqui dentro podes tanto quanto eu....

Não quero ouvir os gritos lá de fora, chamando pelo meu egoísmo....porque não vou deixar com que desapareça...

Diga que não gosta de perder o controle?....diga que não espera as noites mais frias pra alimentar sensações que tens.....diga com todas as letras que não queres fingir que se esquece de seus mais negros e vis pensamentos....

Agora seja hipocritamente capaz de aceitar que também finge que tudo não passou de uma farsa, pra alimentar uma esperança que nunca existiu...

Queria despertar aquelas nuances que se espremem dentro de seu refúgio intocável e sagrado....sabes que te conheço....sabes que também te assusto e te renego....

Tens medo agora?....porque nunca admitiu?...por que sempre é forte o suficiente pra mandar embora todas as lágrimas malditas que caem pelos seus olhos quando está sozinho?

Sei, meu caro....sei tanto quanto o certo parece sempre errado, que nossas vidas ficaram num estado incomparável....sei que quer e não pode.....não pode porque desejas tanto quanto eu quando lembras de seus instintos mais primitivos...

Só ali tens a convicção de que me viu chorar de verdade.....ainda imagina que morrer seria tão mais completo?!?

E se voltasse, como seria?.....teríamos os mesmos sonhos e você ainda me sorriria e me respeitaria com os olhos?....ou veria a imagem suja que deixou ali em cima da última vez?

Ainda posso te dizer o quanto espero pelos sonhos?....o quanto espero pra que as noites cheguem, pra saber o mesmo, sempre, tanto....

O que quer, que beije suas mãos e te trate, Vasudeva inesquecível.....não, profanar palavras que não devem ser ditas, e tentar explicá-las seria a minha pior vergonha...

Claro, esquece que não sou a única que peca?.....se é que os pecados existam e que estejamos a fim de admití-los....

Gosta de tocar o que não pode ver....e sabe que pode estar fazendo o que nunca deveria, mas não consegue esconder sua mais escusa natureza...

Não se sente livre agora?.....não se sente invencível e poderoso o suficiente pra voltar a sua vida pacata?....não foi isso que sempre quis?

Então, por que não soltas minhas mãos frias e me deixa onde me viu pela primeira vez?....já não te seguro mais, já não posso mais.....sabes disso.....minhas memórias sempre existirão...

Não podes?....por que não?....desistirá agora da prisão que sempre quis libertar-se pra se contentar com as migalhas que ainda posso te oferecer?

Eu?...não preciso....me alimento com o mesmo sonho....me fortalece e me arrebata e estraga o que eu quero....

Como?....chega de piadas....veja, a chuva....a mesma.....sabe o que procuras?....nunca me disse....

Se for, não olhes pra trás.....peço–te....

Não quer?....como?!?....me pedes isso a séculos!....me pede que o deixe ver o sol, o lindo sol que viu quando te aprisionei....

Só eu vejo o sol enquanto tu dormes....nunca pedi pra que me velaste!....não podes me maltratar....nunca quis seu mal...

Mas, e se eu chorar de verdade, entenderás?!?...entenderás de uma vez por todas os meus malditos por quês?

Sempre entendeu?....como?....por que a grade está cerrada?!?....não podes me levar pra fora.....não podes....

O sol....o sol....não se vá....o sol.......o......sol...

*Porque muitas coisas fazem sentido muito tempo depois*


Nenhum comentário: