domingo, setembro 23, 2001



Eu queria escrever muito.........muito mesmo.........parece q a vida parou por duas semanas, na minha cabeça......nada q eu faça melhora esse meu mau humor incontrolável......o meu medo permanente de que as coisas não saiam do jeito que eu sempre sonhei........e eu sei que elas não vão.......

Não, não estou sendo pessimista é que me sinto perdendo sonhos........aqueles dos quais não consigo evitar em pensar......é estranho pq não estou conseguindo me concentrar em coisas normais........como, estudar ou em tirar minha carta.......tudo o q consigo pensar é no q eu estou sentindo.......nem sei se sinto ou se finjo todas essas coisas.......

Estou preocupada com tudo........queria poder curar as dores do mundo........mas não posso........não posso fazer com q as pesoas parem de chorar por um minuto e vejam q o sol se levanta todos os dias.......que nos celebra com um maravilhoso espetáculo que poucos sabem apreciar.......

O mundo preocupado com seu próprio ódio, não consegue perceber que estamos aqui por um motivo maior.......nos ajudar, fazer com q este mundo seja melhor para as crianças q um dia eu pretendo criar......vai ver eu sou mais uma sonhadora como John Lennon......onde está aquele homem para nos dizer coisas bonitas?.......perdeu-se no ar.......talvez, por mais q as pessoas digam q conhecem seus propósitos, eu não acredito q conheçam......

Estou me sentindo mal, pelo jeito q ajo essas duas semanas........com todos q me rodeiam......acho q ando intolerante com meus próprios pensamentos........aqueles mais obscuros e que insito em escondê-los de mim mesma.......quem eu estou tentando enganar????meus próprios medos?????

Que idiota......brincando de esconde-esconde com o meu próprio subconsciente.......

Vou ficando por aqui.........só pra dar um update :)

Kisses

Have a nice week :))))))

Nenhum comentário: