terça-feira, fevereiro 22, 2022

Invincible

 O que é certo ou errado? Qual julgamento moral devo seguir? Não nasci pra ser bela, recatada e do lar. Nasci pra caminhar com minhas próprias pernas, aceitas minhas decisões sejam elas equívocas ou não. Mas nesse momento quero sinais que me façam feliz. Não peço muita coisa. Já joguei as convenções no lixo. Só falta um empurrão do universo.

sexta-feira, fevereiro 11, 2022

Try better next time

 Aqui malandro não se cria mais. Quer fazer bulling psicológico, reverter a situação e me chamar de maluca, perde todo meu respeito. Já foi a fase que eu tinha medo do julgamento. Hoje a prioridade da minha vida sou eu. Amor próprio serve pra isso, pra entender que os sinais tão na sua cara, você não quer enxergar por que guarda um sentimento. Mas por mais que eu sinta, eu mereço ser feliz. Ninguém mais me prende por medo, qualquer ele que seja. 

sábado, fevereiro 05, 2022

Daily Battles

 Ele conseguia lembrar de cada detalhe dela quando a observava de longe. Os mesmos anéis, a mesma postura sentada a poltrona, o sorrir com os olhos. E mesmo assim conseguia captar outros sinais os quais ela lhe mandava nem que fosse pela força do pensamento. Mas não conseguia parar de ver o quanto tinha evoluído em todo aquele tempo. Ele só se tocou de sua fragilidade quando as lágrimas descerem pelos seus olhos negros por dois minutos, sem pudores. O que diria naquele momento? Lhe pegava nos braços ou simplesmente tentaria fazer com que ela sorrisse novamente. Ela estava ali, exposta, desnuda e sem medo de entregar seus segredos mais íntimos. Só uma coisa lhe prendia, seus princípios, mas estes, ele estava prestes a jogar fora quando lhe puxou ao seu corpo e sentiu que o corpo dela se arrepiava por inteiro. Ele sabia que o corpo falava, só não sabia como responder e ultrapassar os limites que ele se impôs a si mesmo.