sexta-feira, junho 21, 2019

"Seus cabelos cacheados lhe batiam nos ombros e uma barba espessa lhe cobria o rosto. Parecia ainda mais bonito, mais homem de quando o conheci. Naquele momento não consegui mais lhe tirar os olhos. Será que suas mãos ainda eram macias?
Só de ver seu sorriso, tudo aquilo me bastava. O empurra-empurra, a multidão, as garotas ensandecidas gritando. Mal sabiam elas que Louis era um cara tímido, quieto, um verdadeiro cavalheiro. Mal sabiam elas que sua beleza não se comparava ao que ele realmente era e que seus olhos podiam ler meus pensamentos de longe.
Teria ficado ali por quantas horas fossem necessárias, mas quando saí do show com as mãos no bolso e as lágrimas querendo escorrer, sentia saudades de deitar em seu peito e me sentir protegida. Será que ele ainda se lembrava de mim, de tudo o que tínhamos passado juntos?"

quinta-feira, junho 13, 2019

Watership Down

Se posso ouvir sua voz e ver seus olhos, por que não deixa com que eu segure forte em suas mãos? 

terça-feira, junho 04, 2019

No More Suffering

"Me deixe ir

Eu tenho que sair dessa sua espiral de energia que me prende num passado que eu não quero mais.

Eu tenho que ir.

Quando você irá entender que o que a gente viveu não vai mais acontecer? Que eu não te amo mais e que não sinto mais nada?

Eu só quero ir.

Acabou e não tem mais volta. Não alimente esperanças de que um dia vai me reencontrar ou que a gente vai viver feliz pra sempre. A gente não existe mais.

Eu preciso ir."

"I saw you suffering
Through the yellow window of a train
With everybody watching, yeah
Too tired for imagining
That you could ever love somebody else
From somewhere far away
From another time
And another place
With another life
And another face
And another name
And another name
No more suffering"

Chris Cornell - Through the Window