Tem umas fases na vida que a gente fica meio suspenso no ar, esperando algo finalmente acontecer. Não se abre um sorriso, não se desce uma lágrima. Não tem dor e não tem salvação. Só tem o tempo passando lentamente aos nossos olhos.
quarta-feira, maio 29, 2019
sábado, maio 25, 2019
Drowning
Às vezes eu me pergunto como deve ser estar do outro lado do mundo, onde tudo é mais bonito e o sol brilha sem pudor. Deve ser fascinante ser amado por todos e nunca se sentir só. Desse lado da linha só há noite escura e chão frio. Uma lama espessa e grudenta que fica por entre as unhas e mancha toda a alma. A única coisa que escorre quente são as lágrimas que molham o peito e confortam o resto das boas lembranças.
segunda-feira, maio 20, 2019
Love Song
Fico aqui assistindo comédias sem sentido onde tudo da certo no final, onde a vida é mais leve e a gente pode rir da própria desgraça. É patético e assustador. É mais triste do que eu mesmo posso pensar.
Eu queria essa oportunidade de saber o que vai acontecer. Já não sei dizer se saber o futuro é tão sem graça assim.
Eu queria essa oportunidade de saber o que vai acontecer. Já não sei dizer se saber o futuro é tão sem graça assim.
segunda-feira, maio 06, 2019
Tango to Evora
O único sinal que eu tenho é o da solidão, que faz um barulho ensurdecedor na minha alma, me rasga e me deixa em pedaços que eu já não consigo mais recolher.
quinta-feira, maio 02, 2019
Mhysa
Onde repousa seu sono? Por que simplesmente não consigo tirar sua imagem de minha memória? O que aconteceu que eu não posso voltar a viver minha vida medíocre novamente? Nos meus devaneios eu sempre quero uma chance de suportar. Mas amar é inerente a mim por mais que eu destrua a minha própria natureza. Eu queria sentir menos, bem menos. Queria não sentir nada.
Assinar:
Postagens (Atom)