Sonhei com você umas noites atrás. Tenho pensado em quanto somos de mundo diferentes e o quanto nos preocupamos com situações diferentes.
Eu sou essa pessoa que não pode te dar aquilo que você quer. Mas também sou a que tem amor transbordando no peito e tem uma vontade grande que as coisas dêem certo.
Mas esse negócio de mundos diferentes tem me dado medo. Medo que muitas vezes eu deixo acontecer e sentir, porque me faz sentir sana.
Muitas vezes eu não sei se ser sã é o melhor negócio pra minha vida. Há horas que eu tenho certeza que ser sã me transforma numa pessoa comum.
Lá no fundo, eu só queria essa história que eu pudesse contar pra alguém um dia. Uma história que talvez eu não consiga contar pra ninguém.
Eu daria um mundo inteiro pra passar minhas mãos sobre o seu rosto. Sentir seu cheiro e encostar meu corpo conta o seu só pra sentir seu calor.
Tem a vida e os caminhos que percorremos. E talvez a vida não queira que nossos caminhos se cruzem, por motivos que eu não consigo entender.
Não posso deixar de lamentar que eu queria que nossos caminhos se cruzassem, mais do que já se cruzaram. Nem que meu sentimento suma por conta de pensamentos aleatórios.
Eu sinto sua falta. Sempre vou sentir.