segunda-feira, fevereiro 28, 2011

É grave. Muito grave. O egocentrismo é algo que realmente me incomoda. O pior é enterrar os mortos e eles voltarem como zumbis presos no armário.

Será que é muito difícil entender que não é não? Será que é difícil perceber que eu faço o que eu quero e não o que os outros querem pra mim?

Por isso o ego mata lentamente. Faz com que a humanidade ache que é insubstituível e indispensável. Mas não somos. Nenhuma das duas coisas. Será que perceber que ninguém é melhor que ninguém é tão complicado assim?

O que mais me irrita é que eu estou quieta, no meu canto, respeitando a vontade, a raiva, o xilique dos outros, sem ofender. Mas o contrário, não acontece.

Desculpe, mas quem tem ego pra mim não serve. Quem não tem objetivos na vida também não. E mais ainda, o que não me encanta, não me atrai, não me ganha.

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

"i'm speechless and redundant cause i love you is not enough"

Tem frases que nos resumem bem.

domingo, fevereiro 20, 2011

Tem dias que meu lado bom é suprimido pelo meu lado mal. Dá aquelas vontades de mandar tudo pro inferno.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

O mundo vive dando voltas que a vida mesmo não dá conta de nos atualizar. Que o mundo gire até me deixar tonta e esquecer daquilo que não gosto.

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Você acha que me conhece, mas não sabe nada de mim
Eu sou muitas, uma só. Sou única.

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Estou muito feliz, pode parecer pequeno pras outras pessoas, mas pra mim, super importante. Primeira aula da minha vida acadêmica! :)

terça-feira, fevereiro 01, 2011

As coisas vão acontecendo e é tão bom saber que tudo aquilo que a gente luta, tem uma certa recompensa, mesmo que seja pequena.

A vida melhorará, assim eu acredito, sempre.