sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Certeza que eu vou chorar que nem uma idiota no show do coldplay né?

certeza...

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

tem horas que eu me divirto com o inferno astral, mesmo...rs

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

São tantas cofissões caladas presas no peito, a beira de explodirem e tomarem cor, forma
Que me cortam rasgando em mil, a carne presa nos meus ossos
Doem e me adormecem nessa tormenta...

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Ô saudade besta essa minha!

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

não tem por onde eu querer te esquecer pele de cetim...mesmo que vc não esteja, meus pensamentos me levam aquele cheiro que só eu conheço...

domingo, fevereiro 07, 2010

É serio que eu já estou de saco cheio de não explodir em horas que eu talvez deveria explodir. Se as pessoas podem ser intransigentes comigo, então vou tocar o foda-se como todo mundo faz.

O egoísmo é uma arma muito poderosa, mas pode ferir quem o possuí.

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Será que é tão difícil assim?
"Só eu sei
Nos mares por onde andei
Devagar
Dedicou-se mais
O acaso a se esconder
E agora o amanhã, cadê?"


Marcelo Camelo - Dois Barcos
Um mês pro peso bater em minhas costas...

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Não consigo acreditar que certas coisas não mudam, não evoluem. E quanto mais eu espero, mais me decepciono ao ver que há coisas inerentes a mim...
Será que você ainda não cansou de infernizar minha vida? Aquele passado foi enterrado, morra junto com ele, me faça esse favor!

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Onde aquilo tudo foi parar?
Eu quero tanto dizer coisas que estão guardadas a tanto tempo em mim. Tantas coisas que precisam sair. Tantas coisas que precisam ver o sol, pelo menos uma vez.

domingo, janeiro 31, 2010

Acho que ninguém me entende tanto qto o Amarante nessa minha fase:

http://www.youtube.com/watch?v=JZ4ZiTgnaYI
Por que vejo seu nome espalhado para todos os lados que meus olhos correm?
Só lembro de ti silk, só lembro de ti...
"Eu encontrei quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer
Antes um mês e eu já não sei

E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena

Ah vai!
Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
Afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei e quis duvidar
Tanto clichê deve não ser
Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor

E só de te ver eu penso em trocar
A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
E ir onde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar

Ah vai, me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar"


Rodrigo Amarante - Último Romance

terça-feira, janeiro 26, 2010

really, i am that stupid, believe me...
I think that i am that stupid sometimes....
olha o bloqueio mental aí geeeeente!