terça-feira, outubro 31, 2017

Thrown Away

Enquanto eu perco o sono e rolo na cama em desespero, há muitas milhas distantes você repousa tranquilo e sereno. Meu coração ainda pula forte no peito pela noite não dormida mas sua respiração se mantém tranquila e compassada. Somos os opostos da disposição. Somos dois perdidos em tempos e espaços diferentes do universo.

domingo, outubro 29, 2017

Chemistry

Nossos destinos continuaram teimando em se cruzar. Talvez a vida não queira, mesmo o universo nos colocando lado a lado 

segunda-feira, outubro 23, 2017

She’s running to stand still

Enquanto a chuva caía e as lágrimas corriam de meu rosto sem esforço e sem piedade podia ouvir a voz distante da inconsciência querendo te trazer de volta pra mim.

sexta-feira, outubro 20, 2017

Please, remember me

Alguém também viu a vida passar pelos olhos sem fazer nada e hoje esconde as lágrimas em sorrisos, fingindo não sentir a alma explodir em mil pedaços.
"Voltei a me sentir soturno e cínico. Isso me movia, me motivava a continuar. Ter alguém por simples prazer foi uma válvula de escape que encontrei pra esquecer de Alice.
Mas quando meio entorpecido, fechava os olhos e beijava uma outra mulher, a minha garota de cabelos quase loiros e olhos negros sorria pra mim. E eu só saia do transe quando olhava pro lado e via que não era ela.
Nada me fazia esquecê-la. Fui acumulando mulheres no caminho que passava, procurando desesperadamente achar alguém como ela. Era completamente inútil."

segunda-feira, outubro 16, 2017

melting heart

Enquanto a terra treme eu fito o céu à procura de uma resposta divina que nunca chega.  Não há um dia que eu não feche meus olhos e não te veja. Não há um dia que todas as minhas células não tremam junto com a terra e esperem a mesma resposta divina. Onde foi parar sua alma que eu não consigo mais tocar-la?

quarta-feira, outubro 11, 2017

Shout

A vida me faz lembrar de coisas desagradáveis. De culpas que nunca tive e de sentimentos que nunca consegui por pra fora da maneira mais adequada. Fico procurando palavras pra expulsar a frustração de não ter concluído um objetivo. E a garganta dói porque as mesmas palavras se encontram presas, arranhando tudo o que encontra pela frente. Ainda espero que a vida me de a oportunidade de jogá-las ao vento. 

sábado, outubro 07, 2017

To last a life


Se fossemos contar nossas vidas em dias e não em anos, hoje eu seria uma mulher de aproximadamente 13.505 dias, com saudades de coisas banais, com lembranças que não passam de bobagens, com importâncias que não significam nada.

quinta-feira, outubro 05, 2017

After layer

Ao se olhar no espelho viu os cabelos menos fartos e mais grisalhos. Seu rosto mais marcado pelas decepções  que a vida lhe deu, tinha menos vida por conta do cansaço. Fazia dias que passava noites em claro pensando no abstrato. No peito carregava uma angústia não sabia se por conta da falta de ânimo ou simplesmente porque seu corpo parecia querer desligar sem lhe dar aviso. Era a crise da meia idade que tinha lhe batido ou eram a circunstâncias que tinham se tornado implacáveis? Se a imagem refletida pudesse falar talvez lhe dissesse que ele estava um décimo do que um dia já foi. Suas lembranças já começavam a querer fugir de seu cérebro e a pouca felicidade também já não se mantinha tão vividamente em sua memória. Seu mundo ia se tornando escuro, pintado de um preto e branco que ia se apagando lentamente. A inconstância do futuro era implacável, mas a sua certeza era que não queria se apagar por completo.

terça-feira, outubro 03, 2017

Moons of Jupiter

Descansa seus braços sobre meu peito e adormeça dentro do meu corpo. Eu cuido de nós por toda eternidade.

Crystal Core

As más notícias desfilam plenas pelo mundo como se nada as atingisse. Às vezes  me pergunto se Deus desistiu desse lugar ou fingimos que acreditamos em algo pra não sucumbir à loucura que a vida se tornou.

As notícias chegam até nossos olhos na velocidade de um piscar e muitas vezes não dá pra absorver ou compreender todas elas. A avalanche faz com que eu me sinta sufocada e menor do que a ironia do destino já me fez.

Cada hora a maldade faz com que aquele desejo de se enrolar como caramujo e se enterrar bem fundo  tome conta de cada célula de nosso corpo. É um desespero sem fim, uma dor que não desaparece.

O que será de nós se tudo tem sido contra nós?

domingo, outubro 01, 2017

almost made it

Por onde anda sua alma que não procura a minha há um tempo? Será que somos capazes de ignorar a distância que criamos pra fingirmos ser mais fortes? Quem vai ceder primeiro, a sua sanidade ou a minha loucura?